Segunda-feira, 17 de novembro de 2025

informe o texto

Notícias Polícia

FICHA CRIMINAL EXTENSA

Faccionados morrem em confronto com a PM e galpão de drogas é fechado

Uma operação das Forças Táticas de Cuiabá e Rondonópolis resultou em um confronto armado e na neutralização de dois criminosos na manhã desta terça-feira (4), no assentamento Coroado, zona rural deste município de Barão de Melgaço. A ação, que visava um depósito de drogas de uma facção criminosa, foi marcada por intensa troca de tiros.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h30, as equipes se aproximaram do local onde os criminosos estariam guardando entorpecentes. No momento da abordagem, os dois homens, que estavam armados, reagiram e efetuaram disparos contra os policiais.

Os agentes revidaram a agressão e neutralizaram os dois suspeitos. De acordo com a PM, nenhum policial se feriu durante o tiroteio. O local foi isolado e acionados a Polícia Técnico-Científica (Politec), a Polícia Judiciária Civil e o oficial de Polícia Judiciária Militar para os procedimentos de praxe.

Os dois homens neutralizados foram identificados como Genildo da Silva, de 45 anos, e Adilson Gomes do Nascimento, de 33 anos. Ambos possuem extensas passagens pela polícia, incluindo prisões por mandado e condenações por tráfico de drogas.

O material apreendido no local pela polícia inclui: 01 tablete de Pasta Base de Cocaína, 03 tabletes de Maconha, 01 pistola Taurus calibre 9mm, e 1 revólver Taurus calibre .38

A operação bem-sucedida desarticulou um ponto de armazenamento de drogas controlado por uma facção na região rural, representando um golpe significativo no esquema de logística do tráfico na localidade. Os corpos foram encaminhados ao IML, e as investigações prosseguem para apurar a extensão das atividades criminosas da dupla.
 
Fale conosco via WhatsApp