Thayron Allysson Pereira Lima, 31 anos, morreu após ser atropelado por um trator com grade aradora que era operado por seu próprio primo em Gaúcha do Norte na noite de segunda-feira (06).. O acidente aconteceu quando a vítima retornava de motocicleta e entrou no talhão onde a máquina agrícola trabalhava em modo automático.
De acordo com as primeiras informações, o operador do equipamento entrou em contato desesperado com o gerente da fazenda por volta das 21h, relatando o atropelamento acidental. O gerente narrou à polícia que a grade aradora 35 havia passado por cima de Thayron.
Investigadores apuram que Thayron havia saído para buscar um "bico" – peça utilizada para calibrar pneus – e retornava à propriedade de motocicleta quando ingressou no talhão em que o trator operava automaticamente. A combinação de falta de visibilidade noturna e o funcionamento automatizado do equipamento impediu que o operador percebesse a presença do primo a tempo de evitar a colisão.
Diante da gravidade dos ferimentos e da distância de 80 km até a cidade, colegas colocaram Thayron em um veículo particular em direção a Gaúcha do Norte. Uma ambulância do Samu foi acionada para encontrar o carro no trajeto, mas os esforços para salvar a vítima foram infrutíferos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.