Já Sou Feliz. E, sei porque...
Por favor preciso de um Tangedor, de um Tecelão, um Escritor e um Telão...
Não! Não preciso de pompas, vanglórias, vaidades de holofotes e nem muito menos, presentes de frequências ou ausências, basta o que consta no meu diário de cada dia.
Quiseram até fazer uma enquete de validação de meus impulsos de engajamento e comprometimento com a instituição escolar. Mais, a bem da verdade eu ficaria mais feliz, se fizessem uma demonstração válida de meu engajamento e comprometimento com a Família.
Sim... com a Família Conceitual antes de Institucional...
Aqui na minha escola, na minha faculdade, aqui onde eu dou aula, eles me dão o privilégio de fazer parte dessa linda família.
Mas, quem disse que estou me referindo de primeira mão dessa instituição e equipe.
É, óbvio, e com todas as letras que estou me referindo a Célula Marter, a instituição primária da sociedade. A Família instituí(da) (íção - mente) por Deus.
Por que um Tangedor?
Para que Deus me inspire a cuidar com muito zelo e Indiscritível amor os filhos dessa Conceit(o) (uada) Família. É o meu chamado, é o meu apostolado, é o meu sacerdócio.
Oi, Escritor por favor registre por escrito meu zelo, meu respeito, minha admiração e minha singela homenagem de gratidão a essa linda Família dos meus Ilustres Alunos... todo meu afeto e carinho!
Ei, por favor deixe esse telão aí mesmo ao alto, sim, nessa mesma posição, ficou ótimo.
Agora é com você meu editor, fiz questão de mencionar você por último, por uma razão bem simples... Sua responsabilidades são equivalentes a minha. INFORMAR E EDUCAR!
PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E PROPAGA-SE!
Para todos os canais terrestres, satélites até chegar o céu para que Deus me revista sempre de Fé, Coragem e Amor para cumprir com essa minha nobre Missão Divina, antes de conceitual e Institucional.